Cabelo + Barba
Corte executado com tesoura e máquina (ou conforme desejo do cliente), somada a técnica de barbear italiana.
Acabamento
Processo executado com máquina de acabamento e navalha (ou conforme desejo do cliente)
Sobrancelha
Processo executado com navalha e lâmina descartável.
Relaxamento Capilar
Processo executado com química a base de hidróxido de sódio ou guanidina para cabelos ondulados ou afros.

Warning: file_get_contents(https://api.instagram.com/v1/users/5480744307/media/recent/?access_token=5480744307.1677ed0.6b85f5ea7f5346c3872905411a39deb8): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 400 Bad Request in /home/clubhousepoa/www/wp-content/themes/clubhouse/page-servicos.php on line 36
Nossa Equipe
Italo Braz
É muito dedicado desde que iniciou como barber. “Tio Ita”, como é chamado por muitos, orgulha-se de em pouquíssimo tempo ser considerado o melhor barbeiro de Porto Alegre. Excelência e maestria são prioridades em seu atendimento. Busca sempre o aperfeiçoamento para melhor atender clientes e tendências.
Rafael Tavares
Bem humorado e carismático, Rafa é barber há três anos. É fascinado por aprender e estar sempre atualizado nas tendências de sua profissão, com o intuito de satisfazer e melhor atender seus clientes.
Murilo Costa
Detalhista e carismático, ele tem 26 anos de idade. Procura sempre estar atento aos pequenos detalhes, sem deixar de lado a boa conversa com o cliente.
Robson Gomes
#clubhouse
@
Club House, sua barbearia em Porto Alegre está estrategicamente localizada na Av. Protásio Alves, no coração do bairro Petrópolis. Pensando em ser a sua segunda casa, trouxemos um conceito de barbearia contemporânea, moderna e ágil, que facilite o seu dia-a-dia. Além de outros serviços e ambientes exclusivos - que vão de espaços fechados e climatizados à áreas ao ar livre - projetados especialmente para o seu lazer, você pode tomar uma cerveja gelada, jogar um vídeo game ou uma sinuca com seus amigos com toda a tranquilidade e segurança. Além disso, você pode estacionar seu carro com toda a tranquilidade. Venha cortar seu cabelo ou aparar sua barba e torne-se um membro desse club exclusivo!

Warning: array_slice() expects parameter 1 to be array, null given in /home/clubhousepoa/www/wp-content/themes/clubhouse/page-servicos.php on line 61

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/clubhousepoa/www/wp-content/themes/clubhouse/page-servicos.php on line 61