A barbearia Club House está localizada no bairro Petrópolis, um dos bairros mais nobres e tradicionais de Porto Alegre. A Club House Barber Shop nasceu para acompanhar os desejos e necessidades do estilo de vida do homem moderno.

Pensada para se transformar na sua segunda casa, trouxemos para um conceito de barbearia contemporânea, moderna e ágil, que facilita o seu dia-a-dia.  Além disso, oferecemos outros serviços e ambientes exclusivos – que vão de espaços fechados e climatizados a áreas ao ar livre – projetados especialmente para o seu lazer.

Também conhecida como Club House Concept, nossa casa tem em seu DNA muita descontração e elegância, aliadas a espaços para os mais diversos serviços. Contamos com um estúdio de tatuagem, comandado por Tiago Carilde, um conceituado tatuador de São Paulo, entretenimento de um estúdio de música, salas de jogos (sinuca, pebolim, vídeo game), um deck para shows e apresentações intimistas, versatilidade do espaço coworking acompanhado dos melhores cafés, a conveniência de um cardápio de pratos incríveis e bebidas sempre bem geladas. Além disso, disponibilizamos um ambiente VIP que pode ser exclusivamente seu e de seus amigos, em momentos especiais como o dia do noivo, por exemplo.

Conheça todos nossos ambientes
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES