A barbearia Club House Barbershop está localizada no bairro Petrópolis, em Porto Alegre. A Club House Barber Shop nasceu para acompanhar os desejos e necessidades do estilo de vida do homem moderno.

Possui  uma ampla estrutura, com 3 salas exclusivas para atendimento e um salão principal com clima descontraído, café e cerveja bem gelada.

A Club House Barbeshop,  tem em seu DNA muita descontração e elegância, aliadas a espaços para os mais diversos serviços: corte de cabelo e barba; sobrancelha; máscara facial e depilação.

Em anexo a loja Club Fashion Soccer com lançamento do segmento.  Contamos ainda com espaço para churrasco e encontros, deck aberto e um pub completo para comemorar seu aniversário ou simplesmente encontrar amigos.

Contamos com um estúdio de tatuagem, comandado por Tiago Ricalde, um conceituado tatuador de São Paulo, mesa de sinuca e pebolim e  games. Nosso foco é proporcionar experiência e momentos especiais especiais como o dia do noivo, por exemplo. Venha para Club House Barbershop!

Conheça todos nossos ambientes
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES